terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Sem ideias???

"Sem ideias??? " Pensei eu ... o suficiente para acordar do transe momentâneo ... o pensamento no vazio ou naquilo que não nos deixa pensar em mais nada ... são apenas instantes ...

Pensar no vazio e olhar para o vazio .... duas coisas que normalmente se fazem em simultâneo ... mas o que é isso? Uma expressão de quem está de tal forma concetrado que se consegue abstrair de tudo à sua volta ou será mesmo que nesse momento ficamos bloqueados como que um pc a fazer restart??? A consequência disso é ouvir "Em que estás a pensar?", e apesar de 99% das vezes a resposta ser "Nada" eu estou em crer que isso é impossível .... apenas uma desculpa rasca para não dizer "Não tens nada a cer com isso".

Aquele foi o momento é que o "Nada" é TUDO, onde o pensamento é único ... e uma única voz está dentro da nossa mente que faz com que a nossa consciência se cale para a ouvir.

Muito bonito o que escrevi ... faz-me todo o sentido... será que só eu penso assim?

O que me deixou sem ideias??? Um pensamento daqueles que fez a minha consciência pensar "Não vale a pena ... continua a andar" ... e lá fui eu... despertei para escrever isto ... chamou-lhe isto porque até nem ficou mau de todo.

Vou ficar por aqui com a minha consciência .... à espera que me faltem as ideias.... quem sabe?.

2 comentários:

Ricardo Canha disse...

Não vou comentar esta inserção, mas as ideias, (ou a revolta destas), bem originais e arrojadas,com alguma dose de coragem.
Parabéns Miguel

Beta disse...

ola...
farta de olhar para os apontamentos, decidi passar por aqui para "relaxar" um pouco e mergulhar nalgumas frases que acho que fazem todo o sentido...
devo disser que tens algum jeito para isto, (sim, nao te podemos gabar muito), apesar de achar que este post é sem duvida o melhor... (devias estar inspirado!)... :p
beijo grande...
Beta...