quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Duvidas

Duvidas ... são tão inconvinientes. Aqui está um pensamento que várias vezes me ocorre. E a que se deve a duvida, é ser indeciso ou senato.

Porque é assim tão dificil tomar uma decisão? ... aquela que às vezes nos faz mudar a vida ... aquela que uns chamam de sorte e outros de azar.

É o destino ou casualidade ... ou como disse a menina ... nada é casual, a casualidade faz parte do destino... então porquê ter duvidas, porque pensamos antes de agir, antes de falar, antes de decidir ... porque não seguimos o nosso instinto?... e agora entra o especialista em humanos e diz.... "porque isso é o que nos distingue dos outros animais" ... e eu digo ... vai-ta fuck you ... até podem dizer que não temos instintos... e que pensamos e ponderamos a coisas... tudo ou quase tudo ou pouca coisa, esperem melhor dizendo quase nada... porque no fundo e antes de cada decisão nós já sabemos o que queremos... o que procuramos... e o que vamos decidir é apenas uma questão de tempo até pensarmos .... é mesmo isto que eu quero ... e quando não sabemos ... lá aparece aquele bichinho ... o instinto que nos diz o caminho ... aquele a quem uns chamam acaso e outros o destino, sorte e azar ... e depois ... depois aparece a duvida e o pensamento ... e se eu tivesse escolhido o outro .... se tivesse escolhido a direita... se....se....se .... não vale a pena, aquele era o caminho.... então mas e se .... e se... se... duvidas ... são tão inconvinientes.

Sem comentários: