quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Mais lugares à porta...

Não é que me tenha esquecido... apenas achei que este assunto merece um post só para ele.

Então não é que agora há lugares para... familias numerosas....
.
.
,
familias numerosas...... lugares dedicados a familias numerosas... não sei porquê mas isto é só .... parvo.

Depois dos lugares dedicados a pessoas com dificuldades (que são usados por qualquer um)... os quais eu considero uma mais valia em qualquer lado... alguém se lembrou de fazer.... lugares identificados com um desenho a representar uma familia numerosa...

Conhecendo o povo português da maneira que conheço... acho que só estão a "roubar" lugares que podiam ser dedicados às pessoas com dificuldades motoras (que seriam usados por pessoas que não querem saber dos outros para nada).

Já estou a ver ... lugar especial para familias numerosas... chega um carro só com uma pessoa e ... tufas.... e depois há todo um mar de desculpas que têm de ser consideradas válidas.
- A minha familia ficou lá fora e vou ter agora com eles
- A minha familia já está lá dentro ....
- Ah... é só 5 minutos
- Vim buscar os meus filhos ...

E mesmo que chegue um carro com 5 pessoas, não podem dizer que não são primos ...

Resumindo ... estão a fazer mais lugares para chico-espertos... assim como assim fazem lugares normais e o primeiro a chegar ocupa o lugar.

... e apesar de pensar muito nisto... (até acho que já perdi tempo demais), não consigo perceber como é que alguém tem esta ideia.... gostava de saber se há assim tão poucas familias numerosas para se pensar em fazer lugares dedicados... e qual é o mal de uma familia perfeitamente normal andar tanto como uma pessoa que vai sozinha???
Só se for para não ouvir aquelas crianças estéricas fazerem aqueles espetaculos tristes de gritaria.... ainda assim nada como aquele frase "se queres uma razão para chorar, eu dou uma razão para chorar"

Já agora.... vão fazer disticos para colocar nos carros por forma a ver se é legal estacionar nestes lugares???

Fica a sugestão de identificar as zonas nos parques de estacionamento.... Carros com duas pessoas de um lado, carros com três e mais pessoas do outro, carros com uma pessoa na rua....

3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.