segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Que sorte.... um lugar mesmo à porta

Olá... 3 seguidas hein!!!! .... nada que eu não esteja habituado.

Bem passando a coisas serias... quero fazer um pedido a nivel nacional.

Por favor façam nos parques de estacionamento mais lugares com aqueles bonecos pintados no chão .... aqueles que parece que tem uma pessoa numa cadeira de rodas.

Eu acho que aquilo parece com uma cadeira de rodas... e na volta até tem um significado que aqueles lugares são destinados a pessoas com dificuldades.... huuummmm .... agora que escrevo isto tudo faz sentido.

Pensando bem.... deixem estar só meia-duzia desses lugares... e podem fazer .... vá lá... deixa-me fazer contas por alto... sei lá... metade do estacionamento com uns lugares novos, podem pintar no chão um boneco sem cabeça ... ou se possível podem escrever ao lado "sou uma besta".

Isto tudo tendo em conta que é frequente ver pessoas "aparentemente normais" a estacionar no lugar de quem têm reais dificuldades... mas tendo em conta que ... e isto está provado... as pessoas são apenas "aparentemente normais" ... mas na realidade têm um grave problema, que é ... serem umas bestas sem cabeça e que não interessa se atrás delas está alguem que realmente precisa daquele lugar ... e pensam " Eu só vou demorar 5 minutos" ... não interesa para nada se demora 5 minutos ou 5 segundos... aquele lugar não é dessa pessoa.

E assim sendo... é com orgulho que digo .... Vão estacionar prá cona da tia.

Até ao meu regresso... passar bem :-)

Sem comentários: