segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

é só córagem ....

Devo admitir que admiro a coragem do povo português...

Admiro a coragem dos condutores ... não temem a morte e isso prova-se nas estatisticas... é ver por ai pessoal a abrir na auto-estrada com ou sem chuva... beber e conduzir... já para não falar das corridas.... esses são os meus herois, só não entendo porque não há mais portugueses na formula 1 e coisas do género.

Admiro a coragem dos que conseguem fumar e conduzir... fumar e comer... fumar nas escadas do prédio porque se pensa que mais ninguem anda por ali porque há elevadores.

Admiro aqueles que consegue sempre passar o vermelho que já lá está à 3 segundos.... e que ficam parados 20 metros adiante noutro semáforo.

Admiro os cabrões que têm coragem de entrar num carro que está parado nesse semáforo e roubar o carro... é preciso tomates para isto.

É realmente um pais de machos latinos....

Pena é que ... não tenham coragem de sair mais cedo de casa e ir com calma, que se lembrem de não beber ... e que se lembrem que há regras, leis e normas numa sociedade.

É pena que seja mal visto quem as cumpre e um herói quem faz vida a quebrar as regras... aquela bonita frase "as regras foram feitas para serem quebradas" ... isso é bonito nos filmes e ainda assim é uma exepção ... não entendo porque é tão bem visto essa ser a regra.

Sem comentários: