segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

eu sou o maior do mundo.... ou então não...

Alo ... estou de volta, mas não trago novidades.

Quero apenas confirmar que SOU O MAIOR DO MUNDO... e porquê!? Porque eu acho que sim...
O quê!? tu que estás a ler... é que és o maior do mundo!? Nem penses nisso... eu escrevi primeiro.

Em caso de dúvida é assim que funciona... eu escrevi primeiro e eu sou o maior do mundo... as razões para isso não interessa nada. (até aqui o post mais parvo de todos)

Vamos lá esclarecer uma coisa... certamente em determinado ponto da nossa vidinha pensamos... "ena sou muita bom" .... ou então não e passamos a vida a pensar "ena... não foi mau mas podia ter sido melhor" .... ou ainda.... "foda-se que só faço merda..."

Eu acho que todos já passamos por esta fase... incluído eu que ... SOU O MAIOR DO MUNDO (porque escrevi primeiro) ... agora a minha duvida é ... porque não se fez diferente ou melhor!?

Bem sei que muita gente tenta isso mas por diversos motivos não é possível... mas há outras coisas que qualquer um pode fazer melhor.... por exemplo, não atirar o papel para o chão e guardar até deitar no lixo, parar na passadeira e deixar passar seja quem for mesmo que se esteja com pressa, reciclar... essa coisa que até um macaco sabe fazer.

Há tanta coisa... não é que eu as faça.... mas podia fazer... ainda assim EU SOU O MAIOR DO MUNDO... porque escrevi primeiro.

1 comentário:

maria joão disse...

não sou candidata a nobel....
quem é quem é a maior do mundo???
é moi meme!
...cheguei atrás e já te ultrapassei...:)