quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Kom dixe!?!?!?

Ixto vai xer difixil ....
Kem é k já viu algo xcrito de forma semelhante a ixto k tou a xcrever aki!?!?!?
N xei x extao bem a ver... max plo andar da koixa kk dia já n xei xcrever... xo pra terem uma ideia demorei prai 3 minutos a xcrever ixto e mm axim axo q n konsegui aldrabar tanto km keria...
Simplexmente vou xcrever praki umax merdas quaixquer ... ou neste caso ... kaiskeres ... xinxarmente ... kem é k x entende kom ixto??? ...
Ixto k xtou a xcrever n é novidade pra ninguem ... até já paxou na TV ... max akilo q eu axo maix engraxado é o nº de vexes q extou a emendar o q k vou excrevendo... n é k nunka me engane... max felixmente tenho o hábito e obrigaxao de xcrever bem todox ox diax... (cm podem ver os "S" nexte momento xao quaxe xempre xubstituidos por "X") isto até nem é difixil, é só... extúpido.
Ainda + engraxado é eu extar a pensar em alguem k seja pró nexte tipo de xcrita e ainda esteja todo orgulhoso a dixer " ah e tal ... exte gajo é mexmo burro ... o gajo n uxa 1/2 dax tecnicas de abreviaxao k se kostuma uxar" ... reparem k nexte momento eu introduxi 1 nova técnica... já uxada em piadas... k é a utilizaxao da matemática na excrita dexta teknika imprexionante ... é klaro k o pexoal q xcreve axim deve ter lido algo como " um barra dois .... cum karalho... k ixto!?!?!?! "
Max ixto xou xo eu a divagar ... nem todox ox k uxam exta teknika xao extupidos... alguns xão xó idiotas ou imbecis... otrox conseguem ser tudo isto numa xó pexoa ... vou tentar não insultar muita gente pk à konta do ultimo post xobre o tabako algumax pexoas sentiram-se muito ofendidas ...já agora keria q fikasem a xaber k ... extou-me a kagar-me pra ixo.
E pronto ... keria acabar uxado kada vez + 1 tpo de xcrita pior k eu xei q existe mas n me lembro komo é ... xei k conseguem usar w e vlv koixax do genero max eu n konsigo fazer pior q isto ... a n xer k faça o meu próprio alfabeto e algo komo ixto "Wfj15 nv7vj"keria dizer ... Feliz Natal.
Pexo desculpas por n conseguir excrever pior .. se alguem souber as técnicas secretas pff faxa 1 comentario kom as correxoes.
Mt brg

Sem comentários: