quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Pai Natal .... porque tens um saco tão pequeno???

Já se disse muitas vezes ... e não vai ser desta que vai ter piada... mas ainda assim tenho que dizer isto e acreditem que é verdade.... O Pai Natal não existe.
Pois é meus amigos, esta é a triste realidade... eu até curtia que o Pai Natal existisse mas não existe, era fixe que as renas andassem ai por ai a voar .... mas como é lógico isso não acontece... e mesmo para as crianças que venham ler este blog (seria a primeira vez que tal acontecia) eu vou já dar uns exemplos que provam a não existência do Pai Natal.
1º As renas não voam.
2º O Pai Natal sendo gordo não consegue ter velocidade para andar em tanta casa num espaço de tempo tão curto.
3º Se as renas voassem de certeza que no dia seguinte alguém se queixava por ter um monte de bosta de rena à porta de casa ... isto para não falar de levar com um monte de bosta de rena em cima da cabeça vinda do céu.
4º O saco do Pai Natal é claramente insuficiente para tanta prenda.
5º Muitos dos putos não levariam prendas porque não se portaram bem durante o resto do ano.
Posto isto prova-se que o Pai Natal não existe ... e agora que as crianças limparam as lágrimas é altura de saber quem oferece as prendas.
Como é mais que óbvio são os familiares e amigos.
Agora é a minha vez de fazer perguntas.... e responder :-))
1ª - O que se comemora no Natal???
- O nascimento de Jesus Cristo. (Penso que esta é facil)
2ª - Porque é que se oferece prendas no Natal???
- Porque os Reis Magos levaram cada um UMA prenda para menino Jesus... UMA prenda .... não foram 50 nem 30 ... foi apenas uma e coisa simples mas com sentimento e significado.
3ª - Porque é que as prendas são abertas às 00h00 do dia 25??? (Agora até já se antecipa um pouco e pelo andar da coisa dentro de pouco tempo a troca de prendas é feita no jantar do dia 24).
- Porque as pessoas são impacientes .... custa muito esperar até dia 6... pelo menos a coisa tinha mais simbolismo.... e já que compram tudo e mais alguma coisa sempre apanhavam uma semana de saldos... enfim (ninguém se lembra destas coisas básicas)
4ª -Porque é que alguém oferece um par de meias ou umas cuecas???
- Esta não sei .... não sei mesmo.... ainda hoje estou para perceber.
5ª - Porque é que a árvore de natal é mais utilizada que o presépio???
- Se bem me lembro o que se festeja é o nascimento de Cristo.... então porquê a árvore... um presépio bem feito é mais mais bonito que uma árvore de natal.
Tudo isto para dizer que cada vez mais a celebração do Natal é um disparate pegado onde a grande preocupação das pessoas é saber o que vão dar e receber, inclusíve das pessoas que não acreditão em Deus e nesse caso também não acreditam em Jesus... estão no seu direito, mas nesse caso o que estão a festejar???
Desde já digo que mais uma vez não tenciono dar presentes ... a todos deixo os votos sinceros de um Feliz e Santo Natal e para os que tiverem a sorte de ter a minha companhia vou dar dois beijinhos e/ou um abraço.
Como é óbvio e tendo em conta o meu pensamento não peço qualquer presente.... peço apenas da mesma forma que me desejem o que eu desejo aos outros.
UM FELIZ E SANTO NATAL
P.S. - Noutros tempos esta merda de blog seria uma óptima forma de fazer uma lista para o Pai Natal :-)))))))))

2 comentários:

Aluada disse...

Afinal ... sou a tua amiga secreta ou não?

Anónimo disse...

o casaco não saiu... a resposta tem o mesmo destino :-p