domingo, 9 de dezembro de 2007

Queres fumar?? então baza....

Dia 1 de Janeiro de 2008 .... Se já não fosse feriado nacional, eu ia propor que passasse a ser, dia de liberdade da poluição causada pelas chaminés que fumam.
E no meio disto tudo eu tenho dúvidas...
1º - Porque é que se demorou tanto tempo para tomar uma atitude destas?
2º - Porque é que o tabaco é barato?
3º - Melhor dizendo... porque é que o tabaco é vendido legalmente?
4º - Sendo que, possui substâncias que prejudicam quem o fuma e que está sujeito ao fumo dos outros, porque é que continua à venda?
5º - A partir de agora já posso espancar um(a) parvalhão(ona) que se recuse a apagar um cigarro que me esteja a incomodar?
Como podem ver, são perguntas legitimas e que eu aposto que todos que leram ficaram com as mesmas duvidas que eu.
Vou tentar ajudar em mais um momento brilhante de reflexão e insultos.
1º - Porque os nossos políticos além de corruptos são lentos, estúpidos e a maior parte devia fumar.
2º - Porque o estado só agora é que reparou que há pessoal completamente viciado no tabaco e que paga o que for preciso para continuar a fumar os seus 3 maços por dia.
3º - acho que a resposta da 1ª pergunta também se pode aplicar aqui.
4º - aqui é a resposta da 1º pergunta e acrescento que os (ir)responsáveis estão-se a cagar para os outros.
5ª - Não sei, mas em certos casos tenho a certeza que me ia dar um certo gozo fazer alguém engolir o cigarro.
Posto isto, não percebo porque é que a Canabis não é vendida legalmente ... é um produto natural, tem efeitos benéficos para a saúde e o cheiro até é mais agradável.... além de que ia ser mais um produto à venda nos mercados municipais... parece que estou a ver os velhotes..."Olhá a hortaliça fresca e a canabis ... é produto biológico....".
Outra coisa que não percebo é a preocupação dos restaurantes e discotecas ... li no correio da manhã (essa bela fonte de desgraças) o comentário de uma fumadora algo do género ... "que sentido faz ir beber um café e não fumar um cigarro??"... eu digo a isso ... que sentido faz esta gaja ter cérebro se não lhe dá uso??
Não acredito que não se aguentem por 1 ou 2 horas durante a hora de almoço ... assim como não acredito que não possam estar na disco sem fumar 4 ou 5 horas.. se bem que está provado que o tabaco é das melhores formas de engate que existe... temos pena... aprendam técnicas novas :-)))
Um último comentário para os fumadores descontentes com a nova lei ... Vão-se Foder ... querem fumar, fumem em casa e respeitem a saúde dos outros.... e se forem para a varanda pelo menos tenham cuidado a atirar as cinzas e beatas para um cinzeiro e não para cima do carro do vizinho (como já me aconteceu ... se descubro o F.da P#%&)... e já agora... para os agarraditos(aqueles que fumam 1 maço ou mais por dia)... olhem-se ao espelho e se tiverem coragem digam que são viciados e necessitam de tratamento.
As melhoras para todos e se alguém levou a mal este post ... azarico

3 comentários:

Aluada disse...

Porque és assim ... revoltado com tudo?!

:)

Ikaika disse...

Não sou revoltado... se tu não fosses fumadora ... tivesses que levar com o fumo dos outros como eu e metade do mundo leva tinhas exactamente o mesmo pensamento

Anónimo disse...

Brilhante Ikaika, subscrevo a 300% a tua opinião....e acrescento o seguinte conduzir a fumar devia dar direito a multa!!!