domingo, 4 de maio de 2008

a culpa não é minha .... definitivamente não

Antes de mais quero pedir desculpa pela ausência ... os milhares de leitores que por aqui passaram ser ver nada de novo :-)))
Depois disto quero mostrar a minha indignação para com o grafismo que é usado nas casas de banho espalhadas por essas discotecas e bares ....
Não me venham dizer que acontece a todos .... " ah e tal eu uma vez ia entrando mas dps vi que não era porque tinha lá gajas"
Tiveram sorte é o que tenho a dizer.... eu não tive essa sorte por 5 vezes ... tendo tido 4 encontros enquanto me aliava.
E vocês deve estar a pensar... " Devias estar pouco bêbado" .... mas não .... ainda não estava muito mal, ora vejamos ... se vejo uma placa a dizer W.C. sem mais nada o que vou pensar?? É aqui e entro; não há urinois ... e depois??? Desde quando é que isso impediu um gajo de mijar??? a mim não impediu nem as gajas que entraram depois aos gritos ... como é que eu ia advinhar??? Tivessem escrito "Mulheres" ou algo do género.
Agora vamos imaginar, novamente num bar um gajo vai a atrevessar a multidão ... já meio bêbado e nisto vê escrito WC e tem um boneco d'um puto sentado num penico ... (estou a falar de uma criancinha) ... é natural que um gajo quer aliviar-se e nisto não há urinóis novamente e desde quando é que isso impediu um gajo de mijar??? a mim não ... nem as gajas que ficaram à espera que eu acabasse.... agora digam-me desde quando é que uma criancinha mija de pé para um penico?????? Nunca, isso não acontece e agora digam como é que querem que um gajo não se engane.
Um último exemplo .... um gajo .... novamente ligeiramente alcoolizado tem de ir à casa de banho ... estamos em espanha e nisto vê o sinal dos "serviços" vai muito calmamente e vê uma foto de algo que parece um gajo de cabelo curto ... diga com uma cara estraha, o gajo entra e não vê urinois ... e desde quando é que isso impede um gajo de mijar??? A mim não impediu e não fosse uma espanhola entrar no momento que eu ia a sair eu nem dava pelo erro.... apenas reparei quando na minha segunda vista vi que a foto na w.c. dos gajos era o James Dean .... ora se de um lado metem um gajo com ar de macho porque é que do outro metem uma gaja com ar duvidoso... tivessem posto uma Angelina Jolie ou algo do género.
Com tudo isto peço encarecidamente que se altere muita sinalização de w.c. por esses bares e discotecas.... não vá andar por ai um ou outro gajo com os copos que não está para pensar no significado profundo de certas coisas porque apenas tem em mente .... mijar.
Obrigado,
Ass: Possível recordista em visitas acidentais à w.c. errada (5)

Sem comentários: