sábado, 5 de maio de 2007

Se queres uma coisa bem feita...

Olá a todos,

A pedido de muitas familias estou de volta, não é que tivesse abandonado o meu blog mas nem tinha reparado que há quase um mês não me "revoltava" com nada e sinceramente não sabia que tanta gente vinha aqui ler as minhas ideias ... tenho impressão que vou reclamar com o site de contagem de visitas :-))... só para que saibam o visitante nº 100 fui eu mesmo, desculpem se vos tirei esse gostinho, podemos fazer agora uma corrida a ver quem é o 500 :-)
Depois do desabafo vamos à "revolta", quem nunca disse e com razão, "se queres uma coisa bem feita, tens de ser tu a fazer" ... eu já o disse muitas vezes.
Esta semana aprendi que nem sempre é assim... e agora vou passar a dizer (algumas vezes) "se queres uma coisa bem feita, pergunta a quem sabe".
Tudo isto porque ser ignorante não é defeito e ninguem nasce ensinado, não querer aprender é outra história, ai já é ser teimoso... ou uma grande besta nalguns casos.
Porque perguntar e ajudar é saudável, parece-me bem que sempre que necessário se peça ajuda... e parece-me indispensável que sempre que necessário se ajude.
A todos os que me ajudam muito obrigado... a todos os que precisarem estou aqui.
bjinhos e abraços ... foi muito soft (mas profundo) para a próxima mando umas caralhadas... ;-)

2 comentários:

Anónimo disse...

e eu sou a 1204

Anónimo disse...

já sou a 470
já só falta 30 para ser a 500
vou estar atenta