domingo, 8 de abril de 2007

Porquê???

Alguem me explica o porquê:

- Os politicos não sabem poupar?

- Os milionários não partilham?

- Os pequenos patrões fogem aos impostos à custa dos empregados necessitados?

- Os restantes patrões fogem aos impostos de outras maneira que ninguem se preocupa?

- O povo não se preocupa em ver o pais mal governado?

- O povo não se preocupa em ver o planeta ser mal tratado?

- Ninguem se preocupa com o próximo?

- Principalmente ... alguem me explica como é que a TVI consegue fazer programas tão estupidos e como é que alguem tem coragem de os ver.

(A lista é longa....)

Estamos muito mal .... ou sou só eu que não vejo bem as coisas?

Será que o errado é denunciar o que está mal .... quem não se preocupa com o bem dos outros... eu tenho a certeza que não ... e quando for necessário volto a fazer o mesmo.

Salvador do mundo??? Porque não???

1 comentário:

Anónimo disse...

entao...acabaram as revoltas??? finanlmente livraste-te disso....boa primo!!!