segunda-feira, 21 de maio de 2007

Politicamente correcto ... O 8==>

Politicamente correcto ... esta expressão está no dicionário???

Penso que não... sinceramente não procurei ... mas vou dar-lhe hoje a minha definição, a qual desde já autorizo a ser publicada em qualquer dicionário gratuitamente desde que me mencionem com o autor.
Primeiro, dividimos as expressão Politicamente.... mais .... correcto, duas palavras que só por si são antónima uma da outra.
Politicamente deriva de politica como é óbvio, a politica é representada por politicos, novamente óbvio .... e.... com é óbvio os politicos são das maiores merdas que andam por ai logo a seguir a pedófilos, violadores, assassinos e ladrões... se bem que ... alguns deles conseguem segundo dizem as más linguas ser tudo isto .... incrível como conseguem fazer tanta merda e andar tão bem ... ainda assim ... mesmo sendo só politicos podemos considerar que são a 5ª classificada no que respeita às piores classes sociais, as mais odiadas, crueis, traiçoeiras, mentirosas, gananciosas e por aqui podiamos continuar numa infindável lista de atributos, invejável a qualquer representante das outras quatro classes atrás mencionadas.
Passando à outra palavra .... correcto, significa:
irrepreensível;
honesto;
digno;
apurado;
emendado.
(esta designação foi tirada da internet ... não preciso dizer mais nada)
Com isto se prova que Politico e correcto são palavras antónima uma da outra.
Agora... juntando as palavras o que temos??? a bela expressão "Politicamente correcto"... que normalmente se usa, quando se diz algo que é bonito para quem ouve.... mas tudo não passa de uma manobra politica efectuada por um cidadão normal.... que se deixou corromper pela sociedade e está prestes a ir para o "Dark side of the force" LOL.
Meus amigos ... isto tudo para dizer o que?.... Nada como a sinceridade para se ser "correcto".... uma expressão destas até pode fazer com que nos safemos muitas vezes, mas de certeza que no fim, ou vão cair na lama ou levar com um balde de merda em cima... só depende do tempo e da maneira como se descobre o quanto "Politicamente correcto" foste.
Agora quero mais uma medalha por este post.... estou cada vez melhor nesta merda... quero ainda outra medalha por ser dos gajos mais convencidos.... não precisam comentar, apesar de eu gostar muito que comentem, mas prefiro antes que não sejam "politicamente correctos".

Sem comentários: