quinta-feira, 9 de julho de 2009

Comentadores ... e a sua imparcialidade

Deixo a questão no ar .... É impressão minha ou os meios de comunicação social estão cheios de comentadores?

A resposta é óbvia... SIIIIIM .... são mais que as mães, é no jornal da manhã, no jornal da tarde, no jornal da noite, na rádio, nos próprios jornais... que por sua vez são depois comentados na TV ... é a locura, mas tudo bem até aqui.

Agora fica mais uma pergunta... É impressão minha ou esses comentadores são na sua maioria tendiciosos???

Acho que a resposta é novamente óbvia... SIIIIIM !!!! Sinceramente não entendo como se podem colocar políticos ou ex-políticos ou aspirantes a politicos, a comentar os acontecimentos da nação e do mundo.... será que as pessoas têm noção que o comentário tendencioso está a gerar pensamentos na cabeça das pessoas que não se esforçaram para ter a sua própria opinião??? Fico mais preocupado se a intenção é mesmo essa.

Agora um pedido... será que é possível a TVI e todos os meios de comunicação social não darem ouvidos ao Miguel Sousa Tavares .... deixo aqui o meu comentário tendencioso relativamente a esse senhor .... é um merdas que raramente sabe do que fala mas consegue manipular todos os que o estão a ouvir falar sobre um assunto que desconhecem. Quero apenas deixar bem claro... é um merdas.

Felizmente não tenho muito tempo para dar atenção à televisão ... mas quero apenas fazer mais uma observação a comentadores... neste caso aqueles que comentam os jogos de futebol. Por favor senhores, aprendam a comentar jogos sem serem tendenciosos... tudo bem que o Benfica às vezes não joga nada... e os senhores fazem sempre questão de deixar isso bem claro, mas por favor não festejem com tanta alegria os golos que o Benfica sofre.... e por favor não digam que o Sporting e o Porto estão sempre a jogar muito bem e que qualquer jogada mais vistosa foi uma obra de arte merecedora de 50 repetições.... é muito desmoralizador... e neste caso acredito que a intenção seja mesmo essa.... só por causa disso é que gosto do canal Benfica... ai sim faz todo o sentido um comentador que deixa bem claro que é do Benfica.

Até ao meu regresso... que será para breve.. ou então não.

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.