terça-feira, 4 de agosto de 2009

4 de Espadas...

São nove e pouco da manhã.... estou de férias, ligo a tv para me fazer companhia no pequeno almoço, na caixa mágica aparece a sra. Maya... e não estou a falar da abelha mas sim da sra. que diz que fazia melhor figura que a Mónica Sofia na playboy e agora está na FHM a mostrar o esqueleto... passando à frente... a sra, Maya poucos minutos depois informa que o quatro de espadas é a minha carta para o presente dia e que perante essa carta eu tenho de encarar o dia com optimismo e fazer o pino quando uma cabra fosse atropelada na estrada (foi algo como isto... não me recordo exactamente das palavras) ... e nesse momento eu tive um rasgo de génio como sempre e pensei ... certamente eu não sou o único quatro de espadas no mundo... e certamente devem existir milhões deles espalhados por ai.

Segundos depois aparece mais uma carta para outros tantos milhões... "A Roda da Fortuna" (ou algo parecido)... e segue-se a dica do dia..." com esta carta não se sabe o que esperar, pode ser sorte ou azar por isso o melhor é não fazer nada..." ... sinceramente, que merda de dica é esta!?!?!?!

Então há milhões de pessoas a acordar cedo para ver as cartas do dia e quando chega o momento é isto que aparece!?!?!?

Basicamente todos os dias são assim... nunca sabemos o que vai acontecer ao certo... e é por não sabermos o que vai acontecer que vamos cruzar os braços??? Bonito conselho sra. Maya....

É por tudo isto quero dar os meus parabéns a essa senhora e a todos os outros senhores que como um baralho de cartas conseguem dizer ao mundo o que fazer.

Ainda gostava de saber qual era a carta da Maya no dia em que foi fazer a sessão de fotos para a FHM ... eu aposto que foi "O enforcado" ... é a única que consigo imaginar ao pensar na capa da FHM.

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

muito se sabe por essas bandas ... ai que medo