quarta-feira, 25 de julho de 2007

Profissões desnecessárias ....

Meus amigos... aqui vos deixo uma lista das profissões que eu acho desnecessárias e que todos devemos... aliás... temos obrigação de torna-las desnecessárias.

Juizes, advogados, militares, ... estão a pensar "é doido" ... mas não, se estes gajos não tivessem que existir o mundo era bem melhor. Advogados só por si têm uma fama desgraçada... mas com certeza que alguns se escapam... mas era sinal que não havia litigios... como consequência os juizes também não faziam falta... Militares para quê? Só há porque é precisso manter a ordem... ora se todos andassem na ordem eles também não faziam falta... acho que esta lista pode ficar bem maior ... mas estes para começar não estavam mal.

Agora estão a pensar... e onde iam trabalhar essas pessoas???

Não sei... mas algo se arranjava e retirando apenas estas 3 profissões do mundo era sinal que não havia necessidade de armas, logo não havia guerras e a droga não era traficada isto porque seriamos todos boas pessoas com juizo... assim o mundo teriamos milhoes de milhoes de dinheiro .... acho que isto é mais que biliões eheh... Africa não era explorada e não se matavam uns aos outros.... logo mais capacidade para estarem bem com a vida.... e por aqui podia continuar.... como diz a RFM vale a pena pensar nisto.

É obvio infelizmente que as minhas palavras ficam por aqui... vão passar pelos olhos de 30, 40 com sorte 50 pessoas e nada vai mudar... mas tudo tem de começar por qualquer lado... e se tiver que ser eu o salvador do mundo que seja :-)))

É tão facil... daqui a 5 anos quero ser nobel da paz.... por favor comecem a divulgar o meu blog, para que os gajos lá na suécia tenham conhecimento.... e se for preciso eu faço tradução integral de todo o blog com asneiras e tudo claro... tavam a pensar o quê.

2 comentários:

Anónimo disse...

primo...tás bem????

Anónimo disse...

ena...
ena.....
já só falta 3 anos para seres Nobel da Paz .............