domingo, 2 de setembro de 2007

Esclarecimento

Aproveito este meu "espaço" para esclarecer de uma vez por todas que o programa da RTP "Passeio dos Alegres" teve em tempo um concurso em que ganhava quem conseguisse fazer entrar mais pessoas dentro de um SMART ..... sim SMART, não era um twingo nem nada parecido.... ERA UM SMART... e eu mais os meus amigos fizemos entrar 20 PESSOAS ... repito 20 (VINTE).... apesar de que o Júlio Isidro com a pressa não me deixou entrar e disse que foram 21 .... mesmo assim não ganhamos... claro (o crime não compesa). Depois uma equipa de putos de 15 anos fizeram entrar 23.... azarico.

Peço o favor a quem se lembra que era um SMART comente e confirme isso mesmo... a quem tem videos ou foros também era giro de ser ver.

Obrigado

4 comentários:

Anónimo disse...

ERA UM SMART MESMO...EU ESTIVE LÁ

Anónimo disse...

eu tb estive

cortes disse...

Boas, quem ganhou o smart não foram putos de 15 anos, eu tinha 21 na altura e era dos mais novos. Ganhámos o smart

Ikaika disse...

Peço desculpa por esse lapso... importante para mim é provar que era um SMART :-)