domingo, 1 de julho de 2007

A pior ideia de sempre .... ou não.

É sem duvida a pior ideia de sempre... mas talvez a que mais me vai satisfazer .... ou aliviar.


Apetece-me escrever... carregar nas teclas ao calhas.... aqui vai disto


dsfkpjfiojfsadlkfjfoisadfm

dfspjmffskda

dsafkdfsadfskdfskdfslkºjwjop


Já reparam que quando fazem isto....(sim eu sei que também já fizeram isto... mas não foi num blog) as letras djghkf são as que aparecem mais vezes? .... Então reparem.... eu digo que é porque só carregamos ao calhas numa das linhas do teclado.... mas isto sou só eu a divagar neste post de parvoice.


Tou aliviado.... não estou tão satisfeito como pensava... e se calhar não foi a minha pior ideia de sempre.... afinal parece que isto não correu assim tão bem.


É como tudo na vida.... nem sempre é como queremos... mas vou continuar a dizer:


Não é como começa.... importante é como acaba.


P.S. - Se se esforçarem um bocadinho a ler até aprendem muito deste monte de parvoice que escrevi... ou não.

1 comentário:

vania disse...

Oi lindo já vi que andas um pouco desanimado da vida,mas a vida não são só rosas tb tem espinhos.
Continua a escrever o que tu sentes porque tás muito bem.
Dou-te os meus Parabens
Desculpa de nunca comentar mas nÂo tenho muito geito pa estas coisas.
Beijinhos