quarta-feira, 21 de março de 2007

Motivação

Acordo de manhã e lá vou trabalhar ... depois treinar.... e voltar a casa ... três pequenos momentos em que a motivação é fundamental ... e durante estes momentos.... o que nos motiva? o que nos dá força?

O que te motiva a estar atento? a ser mais rápido? a chegar mais longe?

Falo por mim quando digo ... tento apenas fazer melhor do que fiz ontem.... mas a motivação é mais que isto ... ou não?

Atitude, carácter, esforço ... para algumas pessoas três de muitos outros príncipios de vida ... sem eles a motivação de pouco serve ... com a eles a motivação torna-se em algo sem limites, passa a ser aquela força que se sente dentro de nós e que só nos diz "TU CONSEGUES".... neste momento estamos a um pequeno passo de duas frases muito conhecidas "SE OS OUTROS CONSEGUEM... TU TAMBÉM" e "NADA É IMPOSSÍVEL" .... neste momento para quem lê pensa uma de duas coisas .... "Nem tu é possível" ou "Sou capaz de tudo" .... os primeiros que me desculpem mas são uns derrotados e têm falta de vontade... os outros meus amigos não sei de que estão à espera... FORÇA de certeza que vão conseguir.
Com tudo isto falta-me realçar a outra motivação.... que nem sempre se têm ... que nem sempre nos dá força ... mas que quando lá está, nos dá o maior sorriso do mundo... já diz o outro... não tenham medo de ser felizes.
Desde já o meu obrigado a todos os que me dão este sorriso.

Sem comentários: