sábado, 17 de março de 2007

Puta de Máfias

FODA-SE ... Puta de máfia que não me quer deixar falar... ah pois é, elas andem ai, já dizia o outro...infelizmente não dependo de mim ... e por força de valores mais importantes se levantarem vou ficar em silêncio por agora.

Ainda assim .... obrigado pela licção .... para a próxima já sei como os foder bem fodidos... sem depender de ninguem ... sem colocar ninguem em risco e mostrar a todos como a verdade é poderosa.
Pena tenho eu de fazer parte de uma sociedade hipócrita... ou melhor.... de um mundo hipócrita e sínico ... onde as palavras bonitas saem da boca ao mesmo tempo que as atitudes são completamente opostas, tendo como objectivo safarem-se a qualquer custo sem pensar no mal que estão a fazer .... e para quê ... alguem me explica .... será que não há uma forma honesta de lá chegar??
Se não azar ... vão mas é pro caralho em vez de estarem a foder a vida a um número sem fim de pessoas.
Tou fodido da vida, pois tou ... mas o dia da revolta vai chegar .... e depois vamos ver quem é o fodido. Até breve.

Sem comentários: