terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Fim do Mundo

Aparentemente os nossos ciêntistas dizem que o mundo foi criado há não sei quantos biliões de anos... ou como outros dizem há uma porrada de anos atrás... eu tenho para mim que ninguem sabe ao certo... e aquele pessoal que não tem mais nada que fazer diverte-se com os pc's a fazer animações do Big Bang e a atirar numeros para o ar e nós lá vamos comprando as revistas todos os anos com uma história diferente por alguem viu não sei o que... um verdadeiro ATL para totós :-) ... sinceramente começo é a acreditar que tudo não passa de uma boa maneira de se gastar umas boas massas.

Já agora digam-me lá para que serve saber essas merdas .... sempre era mais útil se esses cromos se dedicassem à descoberta da cura para as doenças ou de maneiras de limpar a poluição do planeta ... isso é que era bem pensado... em vez de andarem a brincar pelo espaço com brinquedos que dava para matar a fome a metade de Africa.

Já olhamos para trás ... agora vamos olhar para a frente ... já alguem se lembrou de dizer quando é que o mundo acaba?... fizeram animações?? ... daqui a biliões de anos com a explosão do sol?? Com o choque de um cometa gigante?? ... esperem... melhor ainda .... com a explosão de uma super bomba que manda esta merda toda pro caralho .... isso não era mal pensado... podiam aproveitar e fazer simulações da merda de futuro que as próximas gerações tendo em conta as actuais atitudes da humanidade...

Já agora ... porque é que não fazem filmes passados no ano 4000 ... ou 7000 ... os gajos de Hollywood são um bocado curtos de ideias ... nunca vi muito mais que 2100 .... ou então datas imaginárias com planetas imaginários... não era mal pensado .... será que até lá esta merda já foi pelos ares!!???

Eu por enquanto estou tranquilo ... tenho uma vida maravilhosa... tou aqui a brincar aos blogs ... o mundo não deve acabar nos próximos 100 Anos ... o que me dá margem de chegar aos 127 ... era capaz de ser um recorde... ainda assim vou fazer a minha parte... para que daqui a 100 anos... possa estar algum parvo como eu a dizer que têm uma vida maravilhosa mas que têm a certeza que o mundo irá durar muito mais de 100 anos porque a determinada altura a humanidade resolveu cuidar do planeta.

Sem comentários: