segunda-feira, 6 de julho de 2009

E o que devo fazer???

Não consegui evitar e tenho de comentar esta frase que faz parte de um comentário ao meu último post.... e já agora gostava de saber quem é essa pessoa.

"Esperar que a vida te trate sempre bem porque és uma "boa pessoa" é como esperares que um touro não te ataque porque és vegetariano..."

A frase está muito bem conseguida ... mas o que fazer então??? deixo de ser "boa pessoa" ou começo a comer carne para justificar os ataques???

Penso que ser "boa pessoa" é uma opção... e como tal é também saber estar preparado para as marradas que vamos levar pela vida ... sejam dadas ou não por causa de ser "boa pessoa".

Ainda assim devo confessar que ser "boa pessoa", e eu considero-me uma "excelente pessoa" (modestia completamente à parte), sempre fez com que a vida me tratasse bem... independentemente dos altos e baixos que fazem parte de todas as vidas, sem sobra de dúvida que o saldo é extremamente positivo e sem sobra de dúvida que em grande parte é tudo porque sou "boa pessoa".

Deixo o meu conselho para o mundo... sejam "boas pessoas" ... indepentemente de serem vegetarianas .... mas já agora deixo outro conselho e acabem com as touradas e coisas com bicharada...

Digo ainda que ser "boa pessoa" com toda a certeza tem os seus aspectos positivos ... já para ser atacado por um touro é preciso passar um por perto.... e ter o azar de ele se lembrar de atacar.

Para finalizar quero deixar bem claro que concordo plenamente com a frase.... mas vou continuar a ser como sou ... e a fugir dos touros principalmente porque não sou vegetariano.

2 comentários:

Anónimo disse...

Passei por aqui apenas por curiosidade! Surpreendida...gosto da escrita, gosto das feridas da sociedade que são invocadas! Deixo o registo... Beijocas...SP

:) Expressividade !!! disse...

"E o que devo fazer???"
Que pergunta...!!!
Quem sou eu ??? :)
-Uma "excelente pessoa" (modéstia completamente à parte), que importa se me chamo Ana ou Teresa... o importante é que estou aqui a comentar o teu blog e a atiçar a tua mente criativa e rebelde, pois a mente humana será sempre um enigma a desvendar...
Mas não esqueças...!!! É preciso destrinçar entre a aparência e o conteúdo porque quem tem bastante no seu interior, pouco precisa de fora.
“A vida é fascinante. O que é preciso é vê-la com os óculos certos.” (Alexandre Dumas)
... :)))